A Mãe Acha o Comportamento Da Filha Estranho! Então Ela Desenha Isto E Os Psicólogos Não Querem Acreditar!

Uma menina de 14 anos no Brasil, revelou o lado mais obscuro do seu pai, de uma maneira que até mesmo assustou os especialistas em casos de abusos.

Ao desenhar abertamente o modo como o pai a assediava, durante um atendimento psicossocial na Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), a criança revelou cenas marcantes entre frases como “deixa o papai pegar aqui”, “senta aqui”, “como você é bonita”, todo este material recolhido foi usado como provas para acusar o agressor que está detido.

Durante quatro horas o pai pedófilo, identificado pela sigla U.R.C. (é advogado) negou todas as acusações, mas continua detido. Os profissionais responsáveis por prestar apoio a vítimas de abusos, ficaram chocados com a terrível quantidade de detalhes que a criança descreveu. Assim, o desenho acabou por se tornar viral nas redes sociais despertando a atenção de muita gente para este problema.

A Polícia Judiciária Civil confirmou a veracidade do desenho, mas informou não ser responsável pela divulgação do mesmo.large_desenho_desesperoEste caso de abuso veio a público no final de Junho, quando a mãe da menina reparou em algumas mudanças no comportamento da criança e numa dificuldade extrema para se relacionar com homens.

Quando a mãe perguntou o que se passava, a menina disse que não gostava de se relacionar com pessoas do sexo oposto. A mãe também encontrou uma agenda, onde estava descrito todos os abusos sofridos pela menina, que não conseguia conversar com ninguém sobre o assunto.

Foi nesse momento que o caso foi levado às autoridades competentes. A criança está a ser acompanhada de perto por especialistas que estão a cuidar dela. Os abusos começaram quando a menina tinha apenas 9 anos de idade e aconteciam sempre à noite, enquanto todos estavam a dormir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.