Este Pai Deixa A Filha Brincar “Só Mais 5 Minutos”, Mas O Motivo É Horrível…

Por vezes andamos numa correria infernal que mal temos tempo de olhar para o lado. Trabalhamos, comemos, dormimos e infelizmente depois, pouco tempo sobra para aquelas coisas que realmente importam: os momentos inesquecíveis que partilhamos com quem amamos.

Esta pequena e curta história, mostra a rapidez com que o tempo se esgota sem dar conta, e lembra-nos, que temos e devemos aproveitar cada momento que passamos juntos daqueles que amamos.1906558c117cc426ad4c8a9c4a868a02Um dia num parque, uma mulher sentada no banco junto a um homem, disse:

-“Aquele é o meu filho.” Disse, apontando para o menino de casaco vermelho junto ao escorrega.

-“É um menino muito bonito.” Respondeu o homem. “Aquela é a minha filha, a menina de vestido branco que está andar de bicicleta.”

Pouco depois, o homem olha para o relógio, e chama: “Melissa, está na hora de ir para casa!”

Melissa implora: “Só mais cinco minutos, Pai. Só mais cinco. Por favor!”

O homem cede ao pedido e Melissa continua andar de bicicleta. Os minutos passam e ele chama novamente: “Melissa, vamos agora?”

Novamente, Melissa pede ao pai: “Mais cinco minutos, pai. Só mais cinco minutos.”

O homem sorri e responde: “Está bem Melissa.”

Então a mulher que estava junto dele diz: “O senhor é um pai bastante paciente.”

O homem sorri e diz: “O irmão mais velho da Melissa, chamava-se Tommy. Morreu atropelado por um condutor bêbado enquanto andava de bicicleta pouco longe daqui daqui, ano passado. Nunca passei muito tempo com o Tommy e agora, daria tudo por apenas mais cinco minutos com ele. Prometi a mim mesmo, não cometer o mesmo erro com a Melissa. Ela julga que tem mais cinco minutos para andar de bicicleta, quando na realidade, eu é que tenho mais cinco minutos para vê-la brincar.”

A vida é feita de escolhas. Escolha bem as nossas prioridades. Sabe quais são? Passe mais cinco minuto com quem ama hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.